<
Ultimate magazine theme for WordPress.

Ex-namorada de Valter Artístico desabafou sobre a relação com o cantor

0

Ontem, quinta-feira (16), o programa Batidas, da TV Sucesso, recebeu, na rubrica “Desabafando com Fred Jossias”, Joyce Yooko, a ex-namorada do cantor e compositor moçambicano, Valter Artístico.

Joyce desabafou sobre as mentiras, que ouviu, e abusos, que sofreu, na relação, de quase 2 anos, com Valter.

A jovem, de trato simples, começou por esclarecer que não se envolveu com Valter pelo dinheiro ou pela fama, mas sim por amor.
No entanto, o artista começou a relação mentindo, ao dizer que possuía “um terreno e planos de construir”.
Porém, no decorrer da relação, Joyce descobriu a verdade.

“Foi [uma] mentira que eu relevei, depois disse ‘mas vamos la comprar, ele ‘yá, yá’. De primeira, ele estava muito focado, mas derepente começou a mudar de mente”, exprimiu.

Joyce conta que essa mudança fez com que Valter começasse a se descuidar, um pouco pelas amizades, perdendo, assim, o foco que apresentara nos primeiros meses da relação.

“Antes ele ficava comigo, saíamos e tal, derepente as coisas mudaram porque só queria sair com amigos e como na cabeça dele, eu era a esposa, eu tinha que ficar em casa. Levava-me do escritório directamente pra casa dele, de modo a ter a garantia que eu não ia sair, nem com as minhas amigas.
Apagou todos os [meus] contactos, inclusive dos meus tios, família, irmãs. Dizia que as minhas irmãs não prestam, que sei lá.”

“Ele é que saía com os amigos, curtia, voltava eu em casa dele. Tirava-me da minha casa pra ficar na casa dele, ele saia, ia curtir e voltava às 8h, sem dinheiro.”

Face a este episódio, Joyce sublinhou que não fazia cobranças ao cantor, pois trabalha.

“Eu não o cobrava nada, porque eu trabalho, Fred. Quem me conhece sabe quem eu sou.”

Ela ainda completou, para explicar que não é Marandza: “é assim, toda mulher tem caprichos, mas eu entendia quando ele dissesse que não tem, não insistia. Por acaso, eu não pedia, o que eu queria era mesmo ter uma vida com ele. Eu pensava em coisas que iam nos beneficiar futuramente.”

Sorrindo a todo momento, Joyce disse, ainda, que Valter Artístico começou a beber muito.

Valter Artístico em actuação

“Ele ficava por aí, bebendo de qualquer maneira, não tinha segunda, não tinha fim-de-semana, todos os dias, pra ele, eram de bebedeira. E eu acho que até agora, porque ele é assim.”

“Eu não dormia, ficava à espera dele, lhe mandava mensagens todos os fins-de-semana: ‘Tás onde?; Não voltas?’ “.

“Eu ficava acordada até às 8h. A mãe também ficava preocupada porque ele não atendia o celular. Ficavamos as duas a tentar ligar para os amigos, mas ninguém atendia e ele voltava pela manhã já bem ‘Piff’.

Uma vez que Valter não estava a construir, estando apenas a investir num estúdio, conforme sabe-se, quando questionada sobre o investimento que fazia com o dinheiro que ganhava nos shows, até o término da relação, Joyce destacou que o artista, simplesmente, saía para curtir com amigos, investia na construção do seu estúdio, mas gastando mais na bebedeira, curtições e mulheres.

Joyce afirmou, num outro desenvolvimento, que Valter Artístico não tem nada que possa chamar de “meu”.

“Apenas a casa da mãe que está a reabilitar, tira fotos, simulando ‘minha casa, estou a construir’, mas eu acho que ele tinha que mudar de comportamento”.

Importa referir que Valter Artístico esteve, recentemente, em um canal de TV, onde disse ter terminado a relação pelo interesse de Joyce nos seus bens.

A “manhembane”, que esteve grávida de Valter, tendo perdido o feto, convidada a opinar sobre as declarações do seu ex, considerou Valter imaturo e infantil, pois esse não foi o real motivo da separação.

“Na verdade, [o motivo da separação] foi o comportamento dele. Eu fartei-me das atitudes dele”, declarou Joyce.

Joyce Yooko

Já perto do fim, ela partilhou que era espancada por “MaCabeça”.

“Ele batia-me, quando via mensagens, das minhas amizades, no meu celular. Ele até invadiu e bloqueou a minha conta no Instagram.”

Com isso, ela deixou claro que não mais voltaria, caso ele pedisse desculpas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.