<
Ultimate magazine theme for WordPress.

Barcelona e Real Madrid dividem pontos

0

Barcelona e Real Madrid empataram, ontem, quarta-feira (18), sem golos, num El Clásico que permitiu acertar o calendário da La Liga e que levou ao primeiro nulo em duelos entre culés e merengues desde 2002.

Em Camp Nou, o conjunto orientado por Zidane (que em 5 jogos no reduto do Barça ainda não perdeu) apresentou-se melhor, mas não conseguiu chegar ao golo ante uma versão algo pobre da equipa de Ernesto Valverde.

Com este empate, Barcelona e Real Madrid seguem empatados no topo da La Liga, agora com 36 pontos, mais 5 que o Sevilla, mais 6 que o Getafe e 7 que o Atlético de Madrid.

Quanto ao encontro, o Real Madrid começou a dominar a partida. Os merengues, com uma excelente pressão na saída de bola culé, instalaram-se perto da baliza de Ter Stegen e criaram as melhores oportunidades do 1.º tempo. Lenglet, com um corte em cima da linha, evitou o golo de Casemiro, enquanto Valverde, com dois remates à distância, ameaçou a baliza do guardião alemão.

Do outro lado, Messi, após saída de Courtois, viu Ramos tirar-lhe o golo em cima da linha, mas foi a única ocasião blaugrana antes do descanso. Na 2.ª metade, as coisas foram mais equilibradas, com Messi, após grande lance de Griezmann, a atrapalhar-se e a não conseguir marcar quando estava em grande posição.

Nos blancos, Bale teve nos pés as melhores situações, atirando uma vez às malhas laterais e tendo um golo anulado por fora-de-jogo. Ambos os técnicos foram lançado jogadores (Ansu Fati, Arturo Vidal, Rodrygo ou Modric), mas o nulo não se desfez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.