<
Ultimate magazine theme for WordPress.

Mr. Bow doa 50.000,00 MT

O cantor, compositor e empresário moçambicano, Mr. Bow, é uma figura que, além de ocupar um lugar de destaque na música nacional, está entre as celebridades mais solidárias em Moçambique.

A oferta de toneladas de alimentos não perecíveis às vítimas do ciclone IDAI, na Beira; apoio ao Infantário da Matola; acolhimento de um fã em sua residência; construção de um sistema de abastecimento de água em Chilembene, na Província de Gaza, são algumas das suas acções de responsabilidade social mais recentes.

Mr. Bow realizando uma doação

Nessa sexta-feira (13), durante a entrevista concedida ao canal Fred Jossias Show, o artista protagonizou mais um gesto de caridade.

Mr. Bow e Bruno

Desta vez, o beneficiário é um jovem toxicodependente de nome Bruno. Segundo a sua mãe, que tem dedicado boa parte da sua vida a tentar ajuda-lo a reinserir-se na sociedade, ele “está no mundo das drogas desde 2007”, consumindo substâncias pesadas como heroína e cocaína.

Para adquirir as drogas e satisfazer o vício, Bruno revelou que roubava alguns bens da sua mãe.

Questionado sobre o que sente quando não se droga, o toxidepedente respondeu “sinto uma dores irritantes, doem os ossos, as articulações, os pés…dores de cabeça, febres…começas a sentir frio, mas enquanto não está a fazer frio.”

Bruno, por já não aguentar se drogar, passou por várias tentativas de cura, mas as recaídas eram constantes, necessitando agora de uma internação.

Dessa forma, Mr. Bow, através da Bawito Music, vai ajudar no tratamento do jovem com uma oferta de 50.000,00 MT.

Emocionado e motivado, Bruno agradeceu pelo gesto. Confira este momento:

Comentários estão fechados.